Re:[Cevdopagem] notícias.

jcruzz jcruzz em uol.com.br
Segunda Junho 2 23:33:54 BRT 2008

Olá, Nilson,

tb gostei, principalmente da fala do Lars Grael.
Maas foi triste ver o Nuzman dizer que "sempre vai faltar dinheiro para o esporte". E disse isso com cara de deboche, rindo, que cena triste!!!
E o dinheiro está aí, aos montes, mas sem gestão, sem prioridades, sem metas. O COB ganhando de tudo o que é lado, e o Ministério do Esporte sem a mínima participação, está na parede. Essa é a realidade

O Nuzman chegou onde queria, independe do orçamento da União pra tocar o esporte. Só que a sua visão é elitista, enquanto aqui embaixo a base pena, sofre, vive miseravelmente como os dois países que Lula criou, um rico outro dependendo de cheques e salários. Nuzman é o Lula do esporte. Tem a caneta na mão, enquanto os presidentes de confederações se dobram às exigências perpetuando-o no poder.

Desculpe o desabafo
abç cruz