Re:[Cevdopagem] notícias.

Nilson Duarte Monteiro nilsondm em uol.com.br
Segunda Junho 2 16:45:55 BRT 2008

Fala Cruz,

Gostei do programa da ESPN. Aquilo que vocês falaram, eu já venho batendo há muito tempo e, só fui retaliado. De tanto bater na CBAt, eu sou persona non grata naquela entidade.

Enquanto os atletas e técnicos continuarem submissos, nada vai mudar. Se os técnicos e atletas soubessem a força que tem, muitas mudariam, pois o COI, COB, Confederações e Federações só existem por causa deles. É só eles se unirem, mas o que eu vejo, é cada um por si e Deus por todos.

A única voz contrária do programa, foi do interesseiro/bajulador, Ricardo Prado.

Tchau!

Nilson Duarte Monteiro

Nilson Duarte Monteiro