[Cevdopagem] Peço notícias.

Sabino Vieira Loguercio svloguer em terra.com.br
Domingo Junho 1 23:31:40 BRT 2008

Laércio
Não tenho recebido nenhuma notícia através do CEVDOPAGEM, como soia
acontecer através da Ana Teresa Guazzelli Beltrami.

Soube pelo José Cruz que você estava enfrentando dificuldade em coordenar a
lista, mas só entendi parcialmente as razões, uma delas a de que você
estaria fora de sua sede. Mas...e a Aninha? Li uma mensagem da Andréa em que
ela reforçava a minha reclamação.

O meu livro está programado para sair um pouco antes dos Jogos Olímpicos de
Pequim, se eu conseguir patrocínio, pois a edição com 1000 exemplares terá
um custo de R$14.800,00. Se forem 2000 exemplares, o custo sobe para
R$17.200,00. Não sou de perder as esperanças. Por isso continuo peleando,
como diria o bom gaúcho.

Um grande abraço.

Sabino