[Cevdopagem] Parabéns, Aninha.

Sabino Vieira Loguercio svloguer em terra.com.br
Quarta Julho 18 19:46:32 BRT 2007

Querida Aninha
Parabéns pelas colocações inteligentes e maduras.
Parece-me que o problema reside exatamente no descumprimento das leis
maiores em benefício de outras leis originadas num submundo inacessível e
elaboradas por burocratas.

Dia 23 de maio do ano passado, em pleno auditório do CREMERS, eu li para
todos, quando a palavra foi posta à disposição dos presentes, durante uma
conferência do Dr. De Rose, o Art. V, Inc. X da nossa Constituição, que você
conhece muito bem, mas eu repito, pois sempre pode haver alguém na lista que
não esteja bem focado. Diz ele: "São invioláveis a intimidade, a vida
privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização
pelo dano material ou moral decorrente de sua violação".

Não pode haver nada mais claro. Trata-se de uma cláusula pétrea, que não
pode ser revogada, alterada, modificada, etc. Pois você sabe o que ele
respondeu? - Ora, na Constituição também está escrito que não se deve matar
e no entanto todo o mundo mata.

A tradução que consegui fazer, depois da estupefação que tomou conta do
plenário, foi esta: "Bem, já que qualquer um mata, estamos todos liberados
para matar também".

A reunião foi interrompida devido ao "adiantado da hora".

Veja esse caso do Dodô. Exatamente como previu a mulher dele, o próprio
Botafogo acabou comprovando que as cápsulas de cafeína ministradas pelo
clube aos atletas continham o Femproporex que o incriminou. Ora, o exame das
cápsulas obviamente deveria ter sido feito ANTES de o clube resolver
incluí-la na rotina dos atletas, antes dos jogos. E no entanto a lei
subterrânea de que  falei estabelece que o atleta é responsável por tudo o
que ingere. O Anderson ingeriu pãezinhos e foi taxado de morfinômano.

Tudo faz parte de um absurdo monstruoso que prospera sob os olhos de uma
sociedade anestesiada pela fantasia de que basta um teste urinário para que
esteja constituído um elemento probatório. E as penas são draconianas e
irreversíveis. Eu não sei o que fazem as pessoas de algum senso e
inteligência diante das parlapatices do tal Richard Pound. Até pode ser que
ele não o faça por mal e sim por total desconhecimento dos mecanismos
biológicos de biotransformação das drogas. O fato é que alguém precisa dar
um basta nessa chacina recidivante.

Um abraço