[Cevdopagem] Presidente do Botafogo critica postura da esposa de Dodô

Ana Teresa Guazzelli Beltrami aninhabeltrami em yahoo.com.br
Sexta Julho 13 11:41:34 BRT 2007


12/07/2007 - 18h39  Presidente do Botafogo critica postura da esposa de Dodô  
  Da Redação
No Rio de Janeiro
          O exaustivo assunto envolvendo o doping do atacante Dodô continua repercutindo no Botafogo. Nesta quinta-feira, o presidente do clube, Bebeto de Freitas, criticou a postura da esposa do jogador.

Na última quarta-feira, Tatiana Lucas desabafou ao falar sobre o assunto em uma entrevista e levantou a suspeita de que o Botafogo pode ter sido o culpado pela "contaminação" do seu marido, que está suspenso preventivamente por 30 dias pelo uso de uma substância proibida - femproporex - até ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no próximo dia 24 de julho.

"Não posso admitir que seja levantada qualquer suspeita de forma técnica de alguém que não tem conhecimento do que se faz no clube", criticou Bebeto após o treino da tarde desta quinta-feira, no Caio Martins.

Em seguida, Bebeto de Freitas destacou que entende o drama vivido por Dodô e sua família, mas pediu que todos confiem no trabalho do clube, que investiga como o jogador ingeriu a substância proibida.

"Entendo que isso está causando um problema na família. É óbvio, porque um jogador íntegro como o Dodô não merecia isso. Então, partimos do princípio que estamos acreditando nele. Queremos o jogador aqui, mas ele precisa ter confiança no que estamos fazendo e decidir se quer que o Botafogo o defenda", afirmou Bebeto.

No início do tarde, o vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montengro, mostrou-se tão irritado com as declarações da esposa de Dodô que até ameaçou rescindir o contrato do atacante.

"Estamos com o Dodô o tempo todo, desde que a instituição Botafogo seja respeitada e preservada. O clube está acima de tudo. Se alguém botar a culpa no outro para se defender, o problema fica sério e o vínculo cessa no ato", esbravejou Montenegro em entrevista à Rádio Brasil.

Na última quarta-feira, a esposa de Dodô deu a entender que o Botafogo pode ter sido o culpado pelo aparecimento de uma substância proibida na urina do atacante. 

"Ele passou uma semana inteira no clube. Não sei o que bebeu ou comeu. Se algo aconteceu foi dentro do clube, com ou sem intenção. Uma vez ele [Dodô] comentou que um jogador não conseguia dormir por causa de uma tal cafeína que eles tomam antes dos jogos. De uns tempos para cá, ele também passou a tomar e também passou a ter dificuldades para dormir", disse Tatiana à Rádio Globo. 
   
  http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/07/12/ult59u125612.jhtm

       
---------------------------------
Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca. 


Mais detalhes sobre a lista de discussão cevdopagem

© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.