[Cevdopagem] notícias

Ana Teresa Guazzelli Beltrami aninhabeltrami em yahoo.com.br
Quinta Julho 12 16:10:56 BRT 2007

Pessoal

  Precisei me ausentar por algumas semanas e essa ausência resultou em um "vácuo" nas notícias sobre doping.

  Farei um levantamento do que eu perdi e repasso a todos.

  Agradeço a compreensão e peço desculpas.

  Abraços

  AnaT.