RES: RES: [Cevdopagem] PRESIDENTE PODE PARAR NO TRIBUNAL

Luiz Francisco chicaoef em yahoo.com.br
Terça Outubro 24 16:34:12 BRT 2006

Esse vai me ajudar muito, mas não seria esse não, gostaria de um mostrasse o
exame antidoping para EPO. Este no caso fala sobre a detecção da EPO. Estou
fazendo minha monográfica sobre doping no ciclismo: Caso da EPO. Se alguém
tiver algum outro artigo e puder me enviar ficarei muito agradecido.

Muito obrigado nilson e demais listeiros

Luiz Francisco de Paiva Ferreira

Varginha-MG

-----Mensagem original-----
De: cevdopagem-bounces em listas.cev.org.br
[mailto:cevdopagem-bounces em listas.cev.org.br] Em nome de Nilson Duarte
Monteiro
Enviada em: terça-feira, 24 de outubro de 2006 16:11
Para: cevdopagem
Assunto: Re:RES: [Cevdopagem] PRESIDENTE PODE PARAR NO TRIBUNAL

Oi Luiz,

Seria esse??

http://www.cfnavarra.es/salud/anales/textos/vol29/n2/revis1a.html

Tchau!

Nilson Duarte Monteiro

> Alguem conseguiria este artigo pra min???
>
> •	Cazzola, M. (2000). Una estrategia global para la prevención y la
> detección de dopaje sanguíneo con eritropoyetina y drogas relacionadas.
> Archivos de Medicina del Deporte, XVII(79), 413-417.
>

> Obrigado(a),
>
> Luiz Francisco de Paiva

> Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
> http://br.answers.yahoo.com/
> http://www.cev.org.br/br/listas/listas.asp?cd_lista–

Nilson Duarte Monteiro

Lista cevdopagem Adm: alvaro em cev.org.br, ana.beltrami em cev.org.br
SAIR DA LISTA/OUTRAS OPÇÕES
http://www.cev.org.br/br/listas/listas.asp?cd_lista–

__________ Informação do NOD32 1.1827 (20061023) __________

Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus
http://www.nod32.com.br