Re:[Cevdopagem] Trafico de esteróides é mais lucrativo do que o das drogas sociais

Nilson Duarte Monteiro nilsondm em uol.com.br
Quarta Outubro 4 19:55:35 BRT 2006

Fala Thomaz,

Você sabe muito bem que se quiserem combater o doping com eficiência, é só começar pelo exame fora de competição.

Thomaz, há mais de vinte anos que eu escuto que o combate efetivo ao doping, é o "out of competition". Mas nenhuma federação esportiva do mundo o faz com eficiência, ou melhor, jogam dinheiro fora colhendo amostras de atletas nas competições, e menosprezando os testes fora de competição, inclusive aqui no Brasil, onde o teste fora de competição é quase nulo.

O que você me diz disso???

Tchau!

Nilson Duarte Monteiro