Re: [Cevdopagem] Jornal francês diz que Armstrong ganhou Volta da França-99 dopado + Eritropoietina congelada

Nilson Duarte Monteiro nilsondm em uol.com.br
Quarta Agosto 24 23:12:16 BRT 2005

Oi Gabriela,

Perfeito seu pensamento. Jurisprudência.

Tem sim, como identificar as amostras, pois elas seriam usadas em caso de positivo das amostra "A". Se não puderem identificar como fariam a contra-prova em caso positivo?

Tchau!

Nilson Duarte Monteiro