Re: [Cevdopagem] Jornal francês diz que Armstrong ganhou Volta da França-99 dopado + Eritropoietina congelada

Ana Teresa Guazzelli Beltrami aninhabeltrami em hotmail.com
Quarta Agosto 24 10:27:39 BRT 2005

Queridos-amigos-listeiros

Fiz a indagação já com minhas respostas em mente.
Entendo que a lei penal só pode retroagir para beneficiar o agente (não
falaremos em réu, pq não é o caso) só estranhei um detalhe, porque congelar
a urina dos atletas com exame antidoping já  realizado? E como a Andréa e Dr
Sabino esclareceram, biologicamente o exame estaria prejudicado.
Legalmente impossível, abusiva e desnecessária a atitude da WADA.
Sempre pensei tratar de um  poder discricionário, mas concluo que estamos
tratando de um poder arbitrário!
Chutar cachorro morto é uma coisa, colocar a imagem e reputação de um atleta
em risco é muito sério e caberia até uma ação por danos morais. (pensando
com meus botões...)

Abraço para quem é de abraço e beijo para quem é de beijo.

Ana.