[Cevdopagem] Jornal francês diz que Armstrong ganhou Volta da França-99 do pado + Eritropoietina congelada

Andréa Ramirez aramirez em fmu.br
Terça Agosto 23 18:29:02 BRT 2005

Ana,

   Tenho a impressão (a msg vai com cópia à Cevbioquimica em busca da
certerza) que a eritropoietina, em sendo uma citocina considerada
hormônio, no caso glicoproteico, pode sofrer alterações conformacionais
em sua estrutura molecular, quem sabe até quebrar, com o congelamento.
   Assim sendo, antes desta ser uma questão jurídica, talvez seja uma
questão para análise metodológica...
   Beijo,
   Andréa.