[Cevdopagem] Igualdade de Condições > Atletas e Nações > Acesso às Tec nologias Biomoleculares

Alvaro Ribeiro alvaro em cev.org.br
Quinta Agosto 18 13:43:25 BRT 2005

Ana, amigos,

   O novo "assunto" serve para marcar o momento
em que passamos a discutir aspectos operacionais
das idéias contidas na mensagem anterior.

   Apenas para perguntar:

1) Atualmente, há igualdade de condições entre
as nações para dispónibilizar a utilização,
por exemplo, de ambientes (tendas, mas também
prédios inteiros) hipobáricos ou artefatos
utilizados em competições esportivas (como
novos materiais utilizados em bicicletas, p ex)?

2) Atualmente, não há pódios cada vez mais
homegêneos, dividido entre atletas diferentes
do mesmo país?

    Se as respostas forem respectivamente
1) NÃO e 2) SIM, então, em meu modo de entender
a questão, tais argumentos não seriam válidos
para os fins propostos em sua mensagem.

Abraços, Alvaro