RE: [Cevdopagem] A verdade científica antes de tudo..

Ana Teresa Guazzelli Beltrami aninhabeltrami em hotmail.com
Terça Agosto 16 16:34:09 BRT 2005

Dr Sabino

Para visualizar a legalidade da norma antidoping tive que responder minhas
dúvidas conforme os principios me ajudavam... e tentei ver a regra através
dos olhos de quem a criou.(mas hoje estou mais flexível e consigo ver os
dois lados da moeda)

Não concordo totalmente com ela, acho que vários pontos são injustos, que há
a possibilidade real de inocentes pagarem por culpados mais astutos, mas o
que não canso de repetir é que a norma existe e tem que ser cumprida, e em
toda lei existe injustiças.

Podemos dscutir esse assunto eternamente... entendi o que o Sr explicou,
respeito sua opinião, e acredito que discutimos coisas diferentes... eu a
legalidade e o Sr a científica... e assim (talvez) nunca chegaremos a um
acordo.

Mas Dr Sabino não me interprete mal! Adoro trocar informações com o Sr..
assim entendo um pouco mais... e estou sempre aprendendo!!

Abraço

Ana.