RE: [Cevdopagem] Doping genético

Ana Teresa Guazzelli Beltrami aninhabeltrami em hotmail.com
Segunda Agosto 15 16:16:06 BRT 2005

Andréa

Nossa... isso vai muito além do que eu posso imaginar!!
Acha que já há casos de doping genético? Vai ficar cada vez mais difícil no
tira-põe-deixa ficar dos genes... os atletas serão emendados e remendados.

Sempre achei ser tema de filme de ficção científica, juntamente com àqueles
carros voadores...

Abraço

Ana.