RE: [Cevdopagem] Até quando?

Ana Teresa Guazzelli Beltrami aninhabeltrami em hotmail.com
Quarta Agosto 10 12:08:48 BRT 2005

Dr Sabino...

A bola chegou redondinha aqui, só tive trabalho de chutar...

O que mais me espantou nisso tudo, foi a alegação do atleta de que tudo foi
feito com a anuência da equipe médica da ATP...
Mais uma vez mostrando que os profissionais que atuam em torno do doping
devem ter mais cuidado em receitar medicamentos e consequentemente em punir
atletas...
Nesse caso não houve sequer culpa do agente... ele seguiu a receita do
médico do torneio, penso que deverima apurar os fatos antes de lançar o caso
publicamente e não deveriam puní-lo sem julgamento e defesa sumários!
Ok, doping existe e é fato e não apenas ilusão coletiva mas " A mão que
acode não pode ser a mesma que pune"..... Essa realmente foi de doer!
Vamos esperar os próximos capítulos, torço para que justiça seja feita!

Abraço

Ana.