[Cevdopagem] miostatina

chico_colorado chico_colorado em terra.com.br
Sábado Março 20 14:27:32 BRT 2004

boa tarde. sou estudante do último ano de Educação Física do Centro Universitário FEEVALE situado em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, e estou fazendo meu trabalho de conclusão sobre inibidores de miostatina, gostaria de pedir aos senhores que se alguém tiver artigos ou informações sobre o assunto que por favor me envie por e-mail.
des de já agradeço pela atenção

Francisco paz de menezes