[Cevdopagem] "bionicos"

Rodrigo Barroca Amorim rbarodrigo em pop.com.br
Segunda Março 15 18:57:50 BRT 2004

Amigo Alvaro mais uma vez venho agradecer a colhida que tenho nesta casa e espero
poder participar para o engrandecimento da nossa lista e o aumento de nossos
conhecimentos.

Achei interessante aquela observaçao que vc fez, tempos atras, sobre as proteses
quase perfeitas e que reproduzem os movimentos do corpo humano. Acredito que
devemos voltar a tratar deste assunto em breve vez que a evoluçao da medicina pode
influenciar, como a cada dia cria novos mecanismos de dopagem. No entanto há que se
considerar que tais mecanismos não seriam, em tese prejudicial ao corpo humano,
como a droga em si, mas a utilizacao de tais mecanismos atingem frontalmente a
etica e a moral desportiva.

Bem vou alizar com mais calma o assunto e quando acreditar que tenho uma posiçaõ
mais definida voltaremos a conversar.

Grande abraço a todos, Rodrigo