[Cevdopagem] Documentos on-line

aramirez em usp.br aramirez em usp.br
Domingo Março 14 17:10:38 BRT 2004

Darwin,

   Acho que você pode começar sua discussão por esta reportagem

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI254306-EI296,00.html

   Mando também parte de um projeto que deve estar sendo desenvolvido na
Faculdade de Medicina da USP sobre câncer e agentes tóxicos ambientais, espero
que você consiga compreender o que eu estava te dizendo. Caso queira discutir,
estou a disposição.

   Um abraço,
   Andréa.