[Cevdopagem] Guga Urgente

jcruzz jcruzz em uol.com.br
Terça Março 9 10:39:11 BRT 2004

Notícia que a assessoria de Guga acaba de divulgar

GUGA NÃO JOGA A COPA DAVIS CONTRA O PARAGUAI

    Gustavo Kuerten não disputará os jogos da Copa Davis, em
que o Brasil enfrenta o Paraguai, de 09 a 11 de abril, na
Costa do Sauípe. Integrante da equipe brasileira da Davis,
desde 1996, com um recorde de 29 vitórias e 14 derrotas na
competição, tendo defendido o Brasil em 17 confrontos, Guga
pensou muito, antes de tomar a decisão e optou por não jogar
a Davis, por não concordar com a atual administração da CBT.

      “Foi uma decisão muito difícil que eu tive que tomar.
Jogo a Davis desde 1996 e só deixei de representar o meu
país, uma vez, por motivos de saúde (no confronto contra a
República Checa, em fevereiro de 2002). Tenho a Davis no
sangue, vivi grandes emoções competindo, já joguei até
machucado e estou triste por ter que deixar de jogar desta
vez. Mas, pelo tênis brasileiro e pelo futuro dos tenistas,
tive que escolher este caminho, por ver que a administração
atual pouco fez para desenvolver o tênis e ajudar os
tenistas. Já se passaram mais de sete anos que ganhei Roland
Garros pela primeira vez e durante este período fui número um
do mundo, o tênis ganhou projeção, visibilidade na mídia,
novos patrocinadores, mas a Confederação não aproveitou para
fazer um bom trabalho de base. Hoje em dia se tornar um
jogador de tênis continua tão ou até mais difícil do que
quando eu comecei a jogar,” disse Guga.

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br