[Cevdopagem] brasil e modelo mundial antidoping

Ribeiro, Alvaro alvaro em cev.org.br
Quinta Abril 29 11:00:48 BRT 2004

Magina Gabriela, pessoal,

A "falta de cuidado" a que me referi era do Ministro do Esporte. Por outro
lado, reconheco que este tem sido um dos periodos mais favoraveis aos esportes
(atividades fisicas e esportes) na historia do Estado brasileiro, gracas,
tambem, ao trabalho que vem sendo desenvolvido no Ministerio. Dai porque a
citacao de Beaumarchais, ja que sem a liberdade de criticar e questionar de
modo responsavel, este meu elogio nao teria nenhum valor.

A gente agradece este trabalho de trazer pra' lista as infos relacionadas ao
tema!

Quanto aos exames de sangue e urina, bem lembrado, eles sao complementares,
nao excludentes.

[]'s

Alvaro
http://www.cev.org.br/qq/pagina.asp?cod=8626