[Cevdancef] Re: [cevdanca] FOLKLORE: ESTONIA: Electronic Journal of Folklore. 263 artigos desde 1996

Chames Maria S. Gariba gariba em pmf.sc.gov.br
Sábado Maio 17 13:09:25 BRT 2008

Olá!
gostaria de comunicar que no dia 2 de junho estarei dando uma noite de
autógrafos,referente a meu livro,no Shopping Beira-Mar,Livraria Catarinense em
Fpolis.
Fica aí o convite(em anexo) a todos
um abraço
Chames