[cevdanca] Programa Euro-Americano de Pós-Graduação

Lucia Chaves luciachavesbrasil em yahoo.com.br
Sexta Abril 27 18:55:55 BRT 2007


Colegas
   
  O site do COBRASE (www.cobrase.org.br) está com todas as informações do "Programa Euro-Americano de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde". Neste programa, que segue a Convenção de Bolonha em relação às exigências da Comunidade Européia, os estudantes brasileiros poderão fazer Mestrado e Doutorado na Universidad Católica "Nuestra Señora de la Asunción", no Paraguai, freqüentando aulas presenciais nos meses de julho/2007, janeiro/2008 e julho/2008, completando seus estudos aqui no Brasil.
   
  Devido aos acordos bilaterais estabelecidos entre as Universidades da Rede Euro-americana de Motricidade Humana - organização que congrega 14 Universidades de oito países (Brasil, Chile, Espanha, Itália, Portugal, Paraguai e México), os títulos emitidos por cada uma delas poderá ser revalidado pelas demais, nos seus respectivos países.
   
  Os cursos oferecidos para o Mestrado, são: Pedagogia da Educação Física, Clínica Médica, Fisiologia, Fisioterapía (Terapia Manual e Hospitalar), Neurociências e Reabilitação Motora, Enfermagem, Nutrição e Bioquímica, Medicina do Esporte, Morfologia, Morfometria e Patologia Investigativa.
   
  Os cursos de Doutorado, são: Medicina do Esporte, Nutrição e Bioquímica, Enfermagem, Neurociências e Reabilitação Motora, Clínica Médica, Morfologia, Morfometria e Patologia Investigativa.
   
  Eu encontrei todas estas informações no site do COBRASE (www.cobrase.org.br), no link da direita. Nos PDFs disponibilizados, há a ementa de cada curso, além das listas de professores (há vários do Brasil!).
   
  Abraço
  Lucia Chaves 

 __________________________________________________
Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo! Messenger 
http://br.messenger.yahoo.com/ 


Mais detalhes sobre a lista de discussão cevdanca

© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.