[cevdanca] Curso Iniciacao a Biodanca com a Profa. Nadia Robin (Suica) Fwd: [cevbiodanca]

Laercio Elias Pereira laercio em cev.org.br
Quinta Abril 5 10:47:32 BRT 2007

psi - Laercio
---------- Forwarded message ----------
From: Marcelo Mendes <m_smendes em yahoo.com.br>
Date: 05/04/2007 00:38
Subject: [cevbiodanca] Curso Iniciação a Biodança com
a Prof. Nadia Robin (Suiça)

Olá pessoal!

 Estou organizando um curso de iniciação a Biodança aqui na cidade
onde moro, em São José do Rio Pardo - S.P. Quem irá ministrar o curso
será a prof. Nadia Robin, da Suiça. Ela é diretora da Escola Suiça de
Biodança e membro do Fondation International Biocentric. O curso será
realizado no dia 14 de abril (sábado) na Academia Atletic Comp, das
14h as 21h. O investimento será de R$ 50,00, com direito a certificado
pela escola Suiça de Biodança. As inscrições poderão ser feitas na
academia ou direto comigo. Maiores informações pelo telefone: (19)
3608 7724 ou (19) 9651 0814 ou pelo e-mail: m_smendes em yahoo.com.br  .
Obrigado, Marcelo!

http://br.messenger.yahoo.com/
Receba(quinzenalmente) as novidades do CEV  http://www.cev.org.br/br/novidades/
Lista cevbiodanca Adm: