[Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:749] Re: dancafric

To: Multiple recipients of list <cevdanca-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:749] Re: dancafric
From: Valéria e Marcelo Caron <caronfig@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 24 Mar 2000 11:08:56 -0300 (EST)
 OI Celina, que bom lhe encontrar por aqui, tenho uma sugestão. Tem um
professor da UFMG, Fac. Ed. Fisica que tem uma dissertação muito boa sobre a
cultura negra, penso que irá gostar. É o Edilson Fernandes, espero que ele
não fique bravo comigo com a divulgação, mas é que o trabalho dele é muito
bom! se e-mail:
edil@xxxxxxxxxxxxxxx . abraços. Valéria ( Goiânia )