[Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:747] Re:Re:Re: Um bom livro

To: Multiple recipients of list <cevdanca-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:747] Re:Re:Re: Um bom livro
From: "f.joca"<f.joca@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 23 Mar 2000 09:41:12 -0300 (EST)
Oi Sandra
Sim claro que teremos evolução, mas credito que não
seremos taxados de burros pois hoje procuramos estudar,
Os que se taxa de burro não é por causa das informações
que tinham mas pela falta de interesse em ter
informações.
Vale apena resaltar que não sou eu quem taxa algem de
burro, esto é tema de discurssã e muitos deram esta
clasificação, eu sei que a palavra burro é muito pesada
mas se vc quiser da proxima vez poso usar outra?!
Um abraço!!!
BOL é Top 3 no Ibest
Contamos com você para chegar ao 1º lugar!
http://www.bol.com.br/ibest.html
  • [Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:747] Re:Re:Re: Um bom livro, f.joca <=