[Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:742] Re: Um bom livro

To: Multiple recipients of list <cevdanca-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:742] Re: Um bom livro
From: Marina Gonçalves Barbieri Ferrari <magbf@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 21 Mar 2000 17:30:30 -0300 (EST)
Bem lembrado, Sandra. Mas o conhecimento eh tbem muito importante e
necessario, em todas as profissoes, em todas as areas, para todo ser
humano! Vc esta coberta de razao, e acho tbem que devemos respeitar a
historia, estudando-a e analisando-a sempre e cada vez mais, para
construirmos uma outra historia, mais linda e rica ainda,
e com muita inteligencia e sensibilidade.
Forte abraço,
Marina