[Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:727] alongamento

To: Multiple recipients of list <cevdanca-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:727] alongamento
From: "f.joca"<f.joca@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 14 Mar 2000 10:43:09 -0300 (EST)
Oi pessoal sou bailarino e faço Feducação Fisica estou fazendo
estudos na area de alongamento, se algem tiver algo a me passar
ficaria muito grato! Quem puder fazer uma experiencia e me dizer o
resultado ficaria mais grato ainda, esperimente o seginte sente-se
em segunda e va abrindo as pernas aos poucos quando estiver bem
alongado sustente esta possição por o tempo possivel ( 20 ou 25
minutos por exemplo) depois me descreva a sensação e o tempo
que vc ficou, desde já agradecido! Obs .: quando digo bem alongado
não presiza força a flexibilidade!
Brasil Online
Todo brasileiro tem direito a um e-mail grátis
http://www.bol.com.br/

  • [Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:727] alongamento, f.joca <=