[Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:722] Frequencia Cardiaca no Ballet

To: Multiple recipients of list <cevdanca-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:722] Frequencia Cardiaca no Ballet
From: "Tatiana Prieto D''Ajuz" <tatipdajuz@xxxxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 10 Mar 2000 13:12:02 -0300 (EST)
Olá, pessoal
Eu estou precisando de algumas referencias sobre frequencia cardiaca no ballet,
entao se alguem tiver alguma, por favor me informem.
Obrigada
Tatiana Prieto D'Ajuz
http://www.zipmail.com.br O e-mail que vai aonde você está.
  • [Cevdanca-l] [CEVDANCA-L:722] Frequencia Cardiaca no Ballet, Tatiana Prieto D''Ajuz <=