[cevcrian] olá

Bruna Vanessa Hobal Dos Santos brunahobal em yahoo.com.br
Sexta Abril 18 08:53:21 BRT 2008

Olá CEV  eu sou Bruna e estou proposta a participar desta  lista de  discussão, acho muito interessante o site , por que vai me ajudar muito para meu desempenho na universidade.....
  Espero respostas !!! Um abraço!!!!!
                *Bruna*