[cevcorrida] programas para palm

Lucia Maria Chaves luciamchaves em hotmail.com
Segunda Setembro 25 08:03:13 BRT 2006

colegas

Vcs já viram a lista de programas para palm que estão disponíveis no site da
editora shape?
Eu encontrei por acaso, pq a data é super recente (acho que é 20/9). Fiz o
dowload dos 5 progs e já brinquei com todos eles (cálculo do fatmax,
avaliação funcional do idoso, zona alvo de treinamento, cálculo do imc,
cálculo da gordura corporal por perimetria). São facílimos de usar!
Pelo que entendi, os progs ficam liberados para uso por algum tempo e depois
pedem a compra de uma senha. Eu ainda não cheguei neste limite, ñ sei como é
esta operação de compra.
O link da editora é www.shapeeditora.com.br e a seção dos progs é
"Softwares".

Lucia Chaves