Correr mata!(?)

To: admincev@xxxxxxxxxxxxxxxxxx, cevcorrida-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx, cevfisio-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Correr mata!(?)
From: "Laercio Elias Pereira" <laercio@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 18 Jul 2003 20:00:32 -0300
Pessoal,
O medico Jose Roiz ataca de novo na Caros Amigos
deste mes <http:/www.carosamigos.com.br>,
agora investindo contra a corrida (Corrida Mata!)
Como todos sabem ele e' autor do livro "O esporte mata".
Na maioria das vezes em que as opinioes do medico vieram
pras listas as discussoes provocaram mais calor do que luz.
Seria o caso de contra-argumentar com pesquisa, em
vez de xingar. Principalmente porque a Caros Amigos
e' das mais rrespeitadas revistas brasileiras (eu acho q
melhor).
Na internet nao tem o artigo deste mes. Pincei o primeiro da
serie que ele vem escrevendo
http://www.ecomm.com.br/carosamigos/da_revista/edicoes/ed59/roiz.asp
Vale a pane passar na banca de jornais.
http://www.cev.org.br/grcev/laercio
  • Correr mata!(?), Laercio Elias Pereira <=