Re: [cevcorrida-L] CAMPANHA_CONTRA_PREÇOS_ABUSIVOS:_DESLIGUEM_O_CELULAR_

Desculpe pelo transtorno!

Em momento algum tive a intenção de prejudicar o andamento das discussões que acontecem na lista. Apenas julguei ser o assunto de interesse geral, independentemente de ser amigo particular ou não...acredito na força que temos juntos, e achei que as pessoas aqui envolvidas pudessem contribuir de alguma maneira.

Mais uma vez, desculpe a todos.