[Cevcorfebol] Entrevista

CORFEBOL MARCELO SOAARES corfebolbrasil em terra.com.br
Quinta Janeiro 19 10:03:15 BRST 2006

Mais uma vitória do trabalho sério
consegui na terça feira realizar matéria na TV record no fala Brasil ao vivo para todo o Brasil (apresentador Marcos Hummel (ex rede globo) sendo um sucesso. Tanto que depois fiquei aguardando para entrar ao vivo no programa da Ana Hickman, modelo e apresentadora ! Duas matérias ao vivo para todo o Brasil

segue também minha entrevista ao site www.sportmania.com.br e também no portal educacaofisica.com.br este em parceria com a professora Adriana Mathias, companheira de luta e jogadora da seleção Brasileira de Corfebol. Se algum listeiro quiser o vídeo do programa da Record por favor me contacte em PVT.

Esses são os preparativos para o confronto contra EUA e também Portugal no ano de 2006.

Aproveito a oportunidade de agradecer a ajuda que venho recebendo dos listeiros Marcelo Kieling, Mauro Bosselli e José Antonio de Barros Alves que acreditam no corfebol e na minha missão de difundir a modalidade no Brasil

Abraços a todos