[Cevcorfebol] Fw: COFERBOL - Uma nova possibilidade...

CORFEBOL MARCELO SOAARES corfebolbrasil em terra.com.br
Quinta Janeiro 12 01:50:07 BRST 2006

----- Original Message -----
From: Carolina Reis da Silveira
To: Grupo de Estudos ; corfebolbrasil em terra.com.br
Sent: Thursday, January 12, 2006 12:46 AM
Subject: COFERBOL - Uma nova possibilidade...

Oi, pessoal.
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Saudades...

Desde o ano passado, tenho falado com o Professor Marcelo Soares do Rio de Janeiro. Ele entrou em contato comigo e está tentando divulgar o Corfebol no Brasil. Já saiu em diversos programas de Tv e também já ministrou alguns cursos pelo Brasil. Ele deseja fortalecer o Esporte no Brasil e criar equipes nas Universidades... Além disso, procurou-me para que o ajudasse a pensar no Corfebol "Adaptado", ou seja, para pessoas com deficiência física ou até para pensarmos em algo para os deficientes visuais, e por que não... Queria compartilhar isso com vocês! Como será que podemos ajudá-lo? Poderíamos conhecer melhor este esporte, né? O que acham?

Vamos pensar juntos? Talvez possa sair algo legal, né?

Beijinhos e um abração apertado, Carol (Carolzinha 99D ou Carol  Morena).