[cevcine] Filmes

delellis em cefetop.edu.br delellis em cefetop.edu.br
Segunda Dezembro 12 10:45:14 BRST 2005

> Caro Antônio, existe um episódio da série americana " anos incríveis" -
tenho uma péssima cópia - que me parece muito apropriado não só nas
"graduações" posto que passo pra alunos "curriculares" do Cefet - Ouro
Preto e tenho ótima repercussão! O episódio chama "pernas de pau" !
Abraços.
Camilo de Lellis

Prezados Colegas,