[cevciclo] 650c ou 700c ?

Marcus Rene renegia em hotmail.com
Quarta Outubro 13 15:36:53 BRT 2004

As vantagens da roda 700 é que por ter raio maior e assim uma maior inercia,
seria mais facil mante-la girando rapido em altas velocidades, mas seria
mais dificil atingir a velocidade de competiçao.

A roda 650 por ser menor, daria mais agilidade para alcançar maiores
velocidades, mas por ter uma menor inercia seria mais dificil mante-la
girando rapido.

Algums preferem bikes menores e colocam rodas 650 por apenas visual..

Mas a grande conclusao sobre o que se acha sobre que tipo de roda usar é uma
escolha do usuario é o conforto que ele tem ao usar qualquer tipo de roda ou
de bike..
Mais informaçoes vc pode ver em: www.spinergy.com trazia uma boa ideia do
que eu falei acima.

abraços

Marcus Rene

  ----- Original Message -----
  From: SANDERSON PALMA
  To: Ciclismo
  Sent: Wednesday, October 13, 2004 12:06 PM
  Subject: [cevciclo] 650c ou 700c ?

  Olá amigos listeiros...
  O que vc's acham melhor para um IRONMAN ?
  PQ?
  Tenho 170cm de estatura e pedala em uma Quintana Roo 650 e agora pedalo em
uma Vicini 700, tenho a impressao de nao encaixar na bike.
  Será só problema de ajuste ??
  Quais as vantagens da 700 ?
  []'s
  Sanderson Palma

--

  Receba(quinzenalmente) as novidades do CEV
http://www.cev.org.br/br/novidades/

  SAIR DA LISTA/OUTRAS OPÇÕES
  http://www.cev.org.br/br/listas/listas.asp?cd_lista=10