[Cevciclo-L] apresentacao/duvidas

To: cevciclo-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevciclo-L] apresentacao/duvidas
From: Wagner <wagneraaa@xxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 31 Jan 2002 00:02:08 -0200
Olá amigos ciclistas!
Achei um link p/ assinar essa lista sobre ciclismo nos mecanismos de
busca.
Meu nome é Wagner estou na reg. de Campinas.
Ainda nao tive tempo de verificar todo o repositorio de mensagens, por
isso nao sei se é aplicavel a apresentacao, mas eu to fazendo a minha...
Notei entretanto que o speed é o forte dessa lista e alem do mais me
agradou o nível tecnico das mensagens. Depois vou ler todas, pois sao
muito interessantes mesmo.
Meu objetivo esse ano será participar das competicoes FPC, treino por
conta e risco a cerca de 2 anos o speed com bike + apropriada, estou com
29 anos, e divido meu tempo entre trabalho e um pedal solitário pelas
estradas daqui.
P/ pedal disponho de um tempo livre (2 dias inteiros) e 2 dias parciais
sendo um deles nao dá pra treinar mais que 40km, por causa de minhas
ocupacoes.
Aí, tem alguem de Campinas na lista?
Minha bike foi adquirida depois que conversei com um ciclista
experiente, mas nao serve prá competir, uso inclusive protetor de
camaras oq reduz ainda mais a vel. media. Mas considero legal p/ meus
treinos.
Pra competir, preciso obter algo competitivo, e esta seria meu interesse
imediato. Tenho 1,75. Já pensei em montar, ou mesmo comprar uma pronta,
tipo por exemplo a pinarello. (me sugeriram a pinarello treviso alguem
conhece?), mas as duvidas permanecem pois treinando com a atual fazendo
estrada, percorrendo longas, curtas, subidas, descidas, serras, vento
contra é que se 'sente' que preciso mesmo estudar bem o que poderia me
valer mais, independente do custo, só nao pretendo gastar a mais (algo
bem acima do meu nivel de desenvolvimento por exemplo), mas quero algo,
em termos de bike que me ponha em pé de igualdade com os masters, pelo
menos em termos de bike.
Tenho aí muitas outras coisas pra falar, mas fico por aqui no momento.
Grato pela atencao de todos, e se alguem puder passar uma dica agradeço.
Wagner