Re: [Cevciclo-L] acabou o tour.

To: Emílio SalumFilho <emicobrasil@xxxxxxxxxxx>, <cevciclo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevciclo-L] acabou o tour.
From: Ricardo Duque Estrada Barcellos <rduque@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 25 Jul 2000 12:33:58 -0300
Com certeza, a Vuelta sera transmitida (como alias eh feita todo ano) pelo
Canal "TVE" da Espanha (NET, SKY e DIRECTV) e nao vai ser aquela porcaria de
transmissao que a ESPN International faz do TOUR, com meia-horinha por dia,
em VT e com um monte de anuncios pelo meio! Nao sei se vc viu, mas o GIRO
foi transmitido pela "RAI" Italiana, todos os dias das 9:30 as 13:00 (ao
vivo!). Aquilo eh que transmissao! Pena que eu sou uma negacao em italiano,
porque os comentaristas entendem tudo do assunto (Maurizio Fondriest, etc.)
1 abraco
Ricardo Billy