[Cevciclo-L] JUBS

To: "ciclismo" <cevciclo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevciclo-L] JUBS
From: "bira" <biramacedo@xxxxxxxxxx>
Date: Mon, 24 Jul 2000 22:36:37 -0300
Neste final de semana acontecera os jogos universitarios, eu fiquei
solidariamente decepcionado com uma informacao que tive de um colega de
universidade e amigo de muitas pedaladas, que me contou que ao ser
requisitado por uma universidade para participar do jubs com a camisa da
mesma, a requerida instituicao alegou nao ter nenhum ciclista matriculado
naquela universidade, mas nao foi por nao querer liberar o aluno, foi por
completa falta de informacao.realmente neste caso so com camisa de outra
universidade que vale a pena competir,pois nao saber nem que existimos e
falta de respeito com seus alunos atletas.
  • [Cevciclo-L] JUBS, bira <=