[Cevciclo-L] "na chon"

To: <cevciclo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevciclo-L] "na chon"
From: "Felipe Bastos" <fbastos@xxxxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 21 Jul 2000 13:40:21 -0300
Tenho vasos casos de tombo, principalmente por ser triatleta, acho que meu
domínio da bicicleta nao é perfeito como de um ciclista, fato ainda
agravado pela minha bicicleta ser 650 ( aro 26), elas são bem mais
"nervosas"que as 700 ( aro 27), o controle é sempre comprometido, mas o
fato é que fazer curvas numa 650 é muito melhor, e o meu garfo ser reto, o
que aumenta o meu conforto e dirigibilidade nas curvas( ai eu quero abusar)
Estava numa sexta feira indo treinar num percurso urbano de costume, e numa
curva de 90 graus para a direita( eu tava a uns 45 km / h) tinha oleo na
pista, e eu nao vi, eu sai deslizando que nem uma pizza.Foi tão rápido que
eu nao consegui me proteger colocando a plama das maos no chao e frturei
minha clavicula
Tipico de triatleta....Nào aconteceu nada com a bike, eu me arranhei vbem
de leve, mas minha clavicula parecia farinha...
esse foi apenas um dos muitos tombos que eu tenho pra contar, acho que só
não foram mais pq eu tenho 19 anos...
Cuidado nas curvas.
Felipe Bastos
- Triatleta Elite Júnior -
fbastos@xxxxxxxxxx
----------
> [...]
| engracadas e por vezes jamais imaginadas!
|
| .))
| quem de voces nunca cai numa roda de um caca foice? ou por estar na
"baba",
| ou por qualquer outro motivo ?
|
| o mais recente caso entre os assinantes da lista foi com o nosso amigo
| Leandro kramp.
| leandro foi vitima de um caso tipico de "baba" (nao dele, mas do que
estava
| a frente dele!
| bom, pelo menos isso lhe rendeu uma bela propriedade num lugar nobre de
Sao