[Cevciclo-L] Contra-relogio

To: <Cevciclo-L@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevciclo-L] Contra-relogio
From: "franz alois slama" <faslama@xxxxxxxxxx>
Date: Mon, 24 Jul 2000 02:01:41 -0300
Oi Gilda !
Voce esta andando muito, acho que voce nao esta precisando de dicas, muito
pelo contrario.
De qualquer forma, aqui vao algumas:
1- Treine bastante as curvas, e nelas que a gente perde mais velocidade;
2- Treine as reaceleracoes;
3- Com a ajuda do polar, procure encontrar a cadencia e a marcha ideais para
a potencia maxima, com o minimo de 90 rpm;
4- Eu considero que a parte mais critica de um contra-relogio e o inicio,
ate entrar no ritmo da "velocidade de cruzeiro" e portanto, o aquecimento
antes da prova e fundamental. Lembre-se que quanto melhor condicionada, mais
longo deve ser o aquecimento;
5- No mais e boa sorte e pe embaixo !!
Ate mais,
Franz
  • [Cevciclo-L] Contra-relogio, franz alois slama <=