[Cevciclo-L] caca foice???

To: "ciclismo" <cevciclo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevciclo-L] caca foice???
From: "bira" <biramacedo@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 21 Jul 2000 13:31:23 -0300
Bem, gilda creio que o numero de tombos 7 ou 12 significarem que se tornou
um ciclista devo entender esta explicacao para o meu caso, pois nestes 7
anos que participei de provas em Brasilia e algumas nacionais me lembro de
ter caido 2 vezes, isto prova que pela matematica teorica dos antigos eu
precisaria de mais 5 tombos para me tornar um ciclista, eu devo ter optado
certo ao decidir parar antes disto pois com a minha idade fica dificil
recuperar destes 5 tombos que faltam. So para ilustrar estes 2 tombos eu lhe
dou uma camera de ar furada se vc adivinhar quem estava solidariamente
envolvido nestes dois tombos. é ele mesmo o mega proprietario de terrenos.
uma ele era o caca, e na outra eu fiz esta parte. pedi autorizacao para
ele, mas creio que ele não vai negar esta sociedade que fizemos para
aquisicao de dois terreninhos, ou melhor so de um que o outro ficou so para
mim. O glaucio serviu de testemunha naquele terreno perto do aeroporto,
creio que ele nunca riu tanto.agora vou te falar uma coisa gilda, este
assunto vai dar muito que falar, pois naquela equipe Kalu o que não faltava
era comprador de terreno. Teve um que optou por compra-lo com carro na
garagem e tudo. Hahahaha! Quando ele voltar do pan agente pergunta para ele.
  • [Cevciclo-L] caca foice???, bira <=