[Cevciclo-L] En: Complemento

To: <Cevciclo-L@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevciclo-L] En: Complemento
From: "claudinei" <cspires@xxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 21 Jul 2000 12:00:06 -0300

-----Mensagem original-----
De: claudinei <cspires@xxxxxxxxxxxx>
Para: Cevciclo-L@xxxxxxxxxx <Cevciclo-L@xxxxxxxxxx>
Data: Sexta-feira, 21 de Julho de 2000 11:57
Assunto: Complemento

Ola Bira e o Claudinei novamente.

    Na tentativa de ser breve deixei pouco clara minha intençao quanto ao pedido sobre treinamento.
     Estou atuando na area de treinamento persolizado, especificamente treinamento de esportes de triatlon e pedestrianismo (provas de meio fundo e fundo).
    Tenho conhecimento em treinamento desportivo e fisiologia do esforço, portanto, gostaria de abranger meus conhecimentos especificamente no treinamento para ciclismo de estrada e contra relogio.

                            Obrigado.
  • [Cevciclo-L] En: Complemento, claudinei <=