[Cevciclo-L] Complemento

To: <Cevciclo-L@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevciclo-L] Complemento
From: "claudinei" <cspires@xxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 21 Jul 2000 11:57:08 -0300
Ola Bira e o Claudinei novamente.

    Na tentativa de ser breve deixei pouco clara minha intençao quanto ao pedido sobre treinamento.
     Estou atuando na area de treinamento persolizado, especificamente treinamento de esportes de triatlon e pedestrianismo (provas de meio fundo e fundo).
    Tenho conhecimento em treinamento desportivo e fisiologia do esforço, portanto, gostaria de abranger meus conhecimentos especificamente no treinamento para ciclismo de estrada e contra relogio.

                            Obrigado.
  • [Cevciclo-L] Complemento, claudinei <=