[Cevciclo-L] RJ

To: "Ciclo" <cevciclo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevciclo-L] RJ
From: "Claudio Civatti" <gciclismo@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 21 Jul 2000 09:30:02 -0300
Oi Gilda
Cadê o Comandante Borges?
Aquele cara que se apossou do ciclismo ai na sua cidade e guardou no fundo
de uma gavetana sua casa...
O Waldemar é um cara que conhece do assunto(?), mas essa união não me cheira
muito bem
Tomara que o ciclismo por aí volte a existir
Boa sorte pra voces!
Quanto a estória dos 12 tombos isso não passa de uma adaptação. diz-se que
um cavaleiro só se torna um bom cavaleiro após 7 tombos, mas isso é
história...
Na minha opinião, bicicleta tem 2 rodas e, cair é questão de tempo.
Saudações ciclisticas
CVC
  • [Cevciclo-L] RJ, Claudio Civatti <=