[Cevciclo-L] "na chon"

To: <cevciclo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevciclo-L] "na chon"
From: "gilda esteves" <gilda@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 20 Jul 2000 23:07:24 -0300
o que um ciclista "caca foice" eh capaz de fazer???
muitas coisas. dentre elas, nos colocar em situacoes constrangedoras,
engracadas e por vezes jamais imaginadas!

.))
quem de voces nunca cai numa roda de um caca foice? ou por estar na "baba",
ou por qualquer outro motivo ?

o mais recente caso entre os assinantes da lista foi com o nosso amigo
Leandro kramp.
leandro foi vitima de um caso tipico de "baba" (nao dele, mas do que estava
a frente dele!
bom, pelo menos isso lhe rendeu uma bela propriedade num lugar nobre de Sao
Paulo.
vamos deixar ele contar....
fala ai leandro:

..."Foi sim, um lugar super bonito, próximo a Usp, com um
parque super bonito chamado "villas-boas",
cai 150 mts apos a chegada,
Vinha na frente do pelotão, enter os 20 primeiros, e
havia a grade de proteção e um atleta de Sto Andre,
que estava na minha frente, de cabeça baixa, "a
grade", eu gritei e a anta bateu na grade e caiu na
minha frente, logo,,, lá estava eu "na chon",
e assim se foi minha participação na 9 de julho de
2000."

Isso me fez lembrar de um tombo absurdo que eu levei por causa de dois
"cacas".
Foi num treino, uma semana antes da minha primeira atuacao a nivel nacional
(minha primeira 9 de julho!).
Se me lembro bem, estava ventando pra caramba e eu ainda tinha que treinar
mais meia hora. Pensei ate em ir para casa, mas como estava preocupadissima
em nao sobrar na tal estreia, resolvi insistir. Foi entao, que apareceram
dois ciclistas e eu automaticamente pulei na roda deles (pois como ja
falei,
estava um vento terrivel). Mas tinha alguma coisa estranha no ar....o cara
nao conseguia conduzir a bike em linha reta....parecia que lhe faltava um
certo dominio da maquina. Mas, com muita cautela persisti e continuei nesta
situacao um tanto ou quanto "perigosa" . e foi ficando cada vez mais
perigosa pois, assim que os dois perceberam que eu estava na roda,
comecaram
a se exibir e aumentaram a velocidade (o que me deixou mais preocupada).
Resolveram revezar, (ai eu pensei...isso nao vai dar boa coisa!) e pronto!
CRASH!
no segundo ou terceiro revezamento o infeliz toca na roda trazeira do
infeliz da frente, caem o dois e eu me vejo ali, "na chon" embolada com os
dois "caca foices"
isso a UMA SEMANA DA 9 DE JULHO!!!"
so que dei mais sorte, pelo menos foi antes...nao depois de ter sofrido que
nem o cao, terminado entre os 20 primeiro e cair logo ali...depois da
chegada. muito azar!

ah, mas isso faz parte neh nao?
alias, dizem os antigos que eh preciso cair 12 vezes para se tornar um
ciclista! sera que isso eh verdade?
nao sei...mas em parte eu acho que eles tem razao.

e voces? agora que eu comecei voces terminam. Conta ai? cada um de voces
deve ter uma historia mais engracada do que a outra. Conta pra nos, pra nos
darmos umas boas gargalhadas juntos.
podem colocar nome ficticio.
Qualquer semelhanca com a realidade sera mera coincidencia hahaha!
to esperando!
abracos
Gilda
ps. a divulgacao do relato acima foi autorizada pelo protagonista
  • [Cevciclo-L] "na chon", gilda esteves <=