[Cevciclo-L] Hello!

To: "Ciclo" <cevciclo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevciclo-L] Hello!
From: "Claudio Civatti" <gciclismo@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 20 Jul 2000 09:51:29 -0300
Oi pessoa da lista
Meu nome é Claudio Civatti e estou entrando nesta lista para poder colaborar
com o que for possível.
Tenho 35 anos, moro em BSB e estou envolvido com ciclismo a 20
aproximadamente.
Sou graduando em Ed. Física pela UnB, onde atualmente trabalhamos para criar
um grupo de estudos e pesquisas na área, com uma proposta de oferecer os
resultados desse trabalho à comunidade.
Por outro lado, profissionalmente tenho me dedicado mais ao ciclismo do
triatlo, pois atualmente sou técnico de cilismo da triatleta Mariana Ohata e
estamos trabalhando duro na busca da medalha.
Abraços a todos
CVC
  • [Cevciclo-L] Hello!, Claudio Civatti <=