[Cevciclo-L] Carnaval!

To: "ciclismo" <cevciclo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevciclo-L] Carnaval!
From: "bira" <biramacedo@xxxxxxxxxx>
Date: Sat, 15 Jul 2000 14:34:13 -0300
leandro, eu estou de acordo com sua posicao ao caso das vagas do Brasil no que se refere ao ciclismo, e tambem em relacao ao luciano que fez um verdadeiro carnaval pela italia, será que eles mandariam so o ronaldinho representar o brasil no campeonato de futebol, sera que eles acreditam que o ciclismo é um esporte individual?parabens aos atletas mencionados na sua mensagem e para vc tambem pela sua preocupacao com o ciclismo.
  • [Cevciclo-L] Carnaval!, bira <=