[cevcbce] Fim dos JEBS. JCruz. Correio Brasiliense.

Mauro Gurgel maurogurgel em gmail.com
Quarta Maio 28 10:12:18 BRT 2008

Caros amigos

Nesse país não falta verba, falta vontade política e pressão por parte os
incomodados. Uma coisa é certa: se ficarmos quietinhos sem falarmos nada e
se nossos órgãos representativos tbm não se pronunciarem, fica muito difícil
voltarmos a ter um evento com a magnitude dos JEBs. Por que não fazemos um
abaixo assinado aqui na lista mesmo para começar?

Pressão nos políticos! Vambora!

Um forte abraço,
Mauro Gurgel

PS: é sempre hora para se pensar sobre o esporte na escola e o esporte da
escola, principalmente por quem efetivamente atua na nela. ;o)