[cevcbce] Semana Acadêmica

marcio farias marxio em gmail.com
Quinta Junho 28 15:12:59 BRT 2007

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês para contatar algum representante da
ExNEEF e repassar a mensagem abaixo. Grande abraço a todos Márcio

"Meu nome é Márcio Norberto Farias, sou professor do curso de Educação
Física da Universidade Federal de Lavras/MG e participei ativamente do
Movimento Estudantil dos Estudantes de Educação Física entre 1993 e 1996,
incluindo a ExNEEF a partir da secretaria do Estado do Paraná, como
representante da Universidade Estadual de Maringá.
Minha intenção com essa mensagem é convidar algum representante da ExNEEF
para vir a Lavras no dia 16 de julho de 2007. Estamos programando uma Semana
Acadêmica que, em tese, deveria ser organizada pelo próprios estudantes do
curso. Entretanto, como a nossa primeira turma começou em maio deste ano,
eles não tiveram tempo para se organizar e nós, professores, acabamos
tomando a frente nesta primeira edição. Nossa vontade seria que os próprios
alunos pudessem definir e organizar as próximas edições, para tanto, achei
que a vinda de um representante da ExNEEF talvez possa nos ajudar a
organizar o Centro Acadêmico no curso, bem como, fazer um debate sobre a
importância da organização política e pedagógica entre os próprios
estudantes.
De todo modo, tenho certa urgência em indicar um nome. Se puderem me
responder o quanto antes ficaria agradecido, pois preciso viabilizar alguma
ajuda de custo. Qualquer coisa entrem em contato diretamente comigo por este
email ou pelo telefone (35) 3829-1294 ou no celular (35) 8851-6157.

Grande abraço e saudações a todos
Márcio"